7 on 7 | quem sou eu

7.11.18

Olha eu aqui vivendo esse momento de 'eita, como é que volta?' mais uma vez. Falhei consideravelmente na missão de não sumir após o beda (setembro foi corrido, outubro foi impossível) mas, estamos aqui, né? Tentando arrumar forças pra continuar ~criando coisas. Ainda sem blog novo, ainda sem newsletter... mas, nesse meio tempo consegui responder todos os comentários pendentes, além de voltar o blog para o nome antigo e arrumar os links dos menus que estavam todos quebrados (eita trabalheira). Ainda falta arrumar os links dentro de posts antigos, mas isso só a deusa sabe quando irei fazer, e SE irei fazer. Enfim, novembro tá começando com um ~novo velho projeto fotográfico por aqui (é tempo de retomar coisas do passado nesse blog): o 7 on 7! Quem me acompanha desde o começo sabe que em 2014/2015 eu participei pela primeira vez desse projeto, que além de trazer amigas maravilhosas pra minha vida, também foi o motivo de eu ter me reencontrado com a fotografia (que acabou virando minha profissão) por isso ele é muito especial pra mim. Dessa vez as migas que vão compor o time desse 7 on 7 comigo são: Ana - This German Life / Cín - Love, Geek & Travel / Gi - Caos Arrumado / Kat - Outro Blog / Sté - Nosso Relicário & Taís, Nyr Dagur.


É claro que -quase- todas fotos desse post foram feitas no dia de hoje & em cima da hora, porque trabalhamos naquele desespero do último minuto. Coloquei esse autorretrato 'i wanna be conceitual' aí, porque fazia tempo que andava com uma foto desse tipo na cabeça, achei que esse tema essa seria a oportunidade perfeita para criá-la. É claro que deu muito trabalho, como sempre dá, já que dificilmente gosto de fazer fotos minhas, mas isso é algo que quero (e preciso) mudar, então tô indo aos pouquinhos e gostei do resultado. A segunda foto tinha a intenção de mostrar um pouco minha relação com a fotografia, mas acabou também se tornando um match do mundo digital com o analógico, já que quando se trata dessa arte, eu amo demais esses dois universos.


É claro que teria que ter uma foto de café -e plantinha!- nesse post, já que esse blog mudou de nome mil vezes (mentira, só duas) e em todas elas o coffee se manteve presente no título, meu vício eterno. E gatos, como não ter gatos? Gatos são uma instituição por aqui e boa parte disso é culpa do Charlie, que sempre vem aprontar quando resolvo fazer fotos. OLHA ESSA PATINHA GENTE!11!!! E não poderia faltar uma foto só dele, porque, né? Não aguento essa carinha. Summer não apareceu no post de hoje pois estava no meio do seu cochilo da tarde, a curiosidade não foi maior que a preguiça dessa vez.


Essa sexta foto foi feita ano passado, em alguma das minhas idas com o mozão lá no Mirante 9 de Julho pra comer cookie de chocolate e tomar um cafezin no Isso é Café (inclusive sdds). Nunca a postei em nenhum lugar, então achei que seria uma boa ideia colocá-la nesse post pra representar a minha ligação com a Arquitetura (minha formação) e com São Paulo (minha cidade). Ambas cheias de falhas, mágoas e ressentimentos, mas que por meio da fotografia venho encontrando formas de ressignificar, reconectar e me reapaixonar. E por fim, uma foto de muitas fotos, aproveitei as 101 mil fotografias que tenho impressas por aqui (que estão esperando eu decidir onde colocá-las) pra fazer esse apunhado de tudo que faz parte de quem sou eu: amor, amigas, viagens, cafés, plantas, flores, arquitetura & minimalismo.

/

Espero que tenham gostado do post e da volta desse projeto aqui para o blog :) dia 7 do mês que vem tem mais, mas se conseguir, apareço por aqui antes disso também. Obs: acabei perdendo minha conta no bloglovin' e todos os seguidores do coffee&flowers, se você usa esse sistema pra acompanhar feeds, clica aqui pra seguir o feed novo do blog :)

BEIJOS
K.
© coffee, rock & beer POR KARINE BRITTO