sendo salva pela bá | beda 2018 #28

28.8.18

Mais um dia que só consigo sentar e pegar o notebook pra escrever o post do beda após às 23h00. Nesse caso, são mais de onze&meia e estou aqui, agradecendo aos céus pela maravilhosa da Bá Moretti ter me indicado pra responder a tag 'sunshine blogger award'. A ideia dessa tag-barra-meme é responder 11 perguntas feitas pela pessoa que me indicou, e criar 11 perguntas novas para outras 11 pessoas responderem. Por conta dos momentos de tretas/correria vividos nesses últimos dias de beda, farei apenas a primeira parte, mas convido quem queira participar pra responder as perguntas feitas pela Bá e cumprir as outras coisas propostas (diferente de euzinha aqui que estou dando o gato no negócio, me desgurpem HAHA).

x FOTINHA ANALÓGICA FEITA COM A CANON 500N & PRO IMAGE 100 PRA DEIXAR O POST BONITINHO x

algo que você gosta de fazer todo dia acordar e procurar os gatos pela casa (caso não estejam dormindo em cima de mim, coisa que aconteceu hoje) pra agarrar um pouquinho os dois logo cedo.

o que você geralmente come quando tem preguiça de cozinhar miojo apimentado (que aliás, amo).

algo que você nunca achou que faria mas fez nossa, tantas coisas. a vida vive dando tapas na cara nesse sentido, HAHA. 

um série que você gosta mas não o suficiente pra indicar pra alguém riverdale.

um fato aleatório sobre você minha língua é um pouco presa. não o suficiente pra trocar o R pelo L, mas o bastante pra me enrolar quando preciso falar palavras como 'arara' HAHA embora tenha gente que nem consiga perceber isso.

última coisa que você comeu que te deixou muito feliz acho que foi um burrito no restaurante mexcla. meu lugar favorito pra comer burritos aqui em sp fechou, fiquei feliz em encontrar algo no mesmo estilo. 

um ritual seu não lembro de nenhum muito incrível agora, HAHA. mas, a primeira coisa que costumo fazer quando ligo o note pra trabalhar é abrir o inoreader pra dar uma olhadinha nos posts novos :)

uma foto que te deixa com o coração quentinho essa aí em cima é uma delas <3

algo que te deixou surpresa fazia um tempão que eu não fotografava aniversários infantis, nessa última semana fotografei dois. e apesar do cansaço e correria doida (esse negócio de ficar correndo atrás de crianças não é fácel) me surpreendi por ter realmente GOSTADO dos dois eventos. gostei até mais do que um ensaio que fiz recentemente. saindo totalmente da zona de conforto onde eu havia me colocado pelos trabalhos que costumo fazer.

uma frase que não sai da sua cabeça não é necessariamente uma frase, mas algo que ouço bastante a isa mezzadri falar: que a gente tem que aprender a pedir as coisas para o universo, ao invés de só reclamar e usar frases negativas. porque se nos alinharmos com o que queremos e deixarmos isso claro, ele vai nos responder de alguma forma, criando caminhos pra gente chegar onde deseja.

uma coisa nova que queira experimentar esse negócio de ter um blog mais 'público'. sempre tive uma trava pra compartilhar minhas coisas aqui do coffee&flowers com o mundo, por isso eu nunca o divulguei nas minhas redes sociais/instagram e etc, em uma tentativa de deixá-lo apenas pra pessoas que gostam/entendem, que são aqui do mundo dos blogs e tal. tá na minha lista de mudanças próximas (para o novo blog que virá) perder esse medo. portanto, é algo novo que quero experimentar: ver as pessoas lendo o que eu escrevo e ter um feedback maior sobre isso.

© coffee, rock & beer POR KARINE BRITTO