paulista aberta | beda 2018 #27

27.8.18


Em algum domingo do mês de Junho eu passei o dia encontrando pessoas lindas pela Avenida Paulista (que estava aberta para pedestres). Começando pela Dedeu, lá de Recife, que encontrei logo no começo da tarde. Fomos visitar o Sesc Paulista, que havia sido reaberto recentemente (spoiler: só gostei mesmo da vista da cobertura, o Sesc 24 de Maio continua sendo meu mozão). E de lá fomos até a Japan House dar uma voltinha, aproveitando a Paulista aberta como cenário para fazer algumas fotos durante o caminho.


No meio da tarde me despedi da Dedeu e parti para o meu segundo encontro do dia: com a @darkdiva lá no Museu da Casa Brasileira! Acabei não fazendo fotos desse momento porque estava muito ocupada sendo agarrada por ela por termos quase a mesma altura (melior pessoa dessa internet). Depois de curtir a feirinha gastronômica que estava rolando por lá, nós subimos para a Paulista e aproveitei para fazer algumas fotos dela com o @eshiota <3 acho que a Paula foi a primeira pessoa a comentar aqui nesse blog quando ele foi criado (em 2014) e desde então, além de morrer de vontade de visitar a Holanda pra agarrar todos os seus gatinhos fofos, também sou só amores por essa mulher maravilhosa. Conhecê-la pessoalmente foi amor demais! 


Lancei esse post faltando apenas 1 minuto para o dia acabar porque essa segunda-feira também não foi nada fácel. Tive problemas pra finalizar a instalação dos programas que uso, o Lightroom quase me fez chorar de raiva e ainda nem consegui passar para o notebook todos os arquivos que estão no hd (que dia infernal). No meio de toda essa bagunça lembrei que as fotos desse domingo na Paulista já estavam editadas e na nuvem, e mesmo estando certa que iria furar o beda, acabei resolvendo postar de última hora. A única coisa que consigo pensar com isso tudo, é: esse projeto estava fácil demais pra ser verdade e agora isso aqui virou um grande teste de resiliência e capacidade de improvisação, deos mim ajude.

Até amanhã.
K.

© coffee, rock & beer POR KARINE BRITTO