cadê os gatos desse blog? | beda 2018 #21

21.8.18


Esses dias me assustei quando percebi que a última vez que parei pra fotografar os gatos (com a câmera, fazendo uma sequência de fotos) foi em julho (!) do ano passado, no último post que fiz para o projeto DAYS OF SUMMER. Por isso, nesse vigésimo primeiro dia de beda achei que seria MUITO justo lotar esse post com fotos dos meus dois amores <3 acompanhar o crescimento -e processo de adaptação- deles desde 2014 foi realmente muito incrível. Não só por ver as mudanças da fase de bebês até a que estão hoje -como jovens adultos-, mas também para reparar na evolução das minhas fotos durante todos esses anos, já que o que mais fiz foi fotografar esses dois.


Comecei a sessão de fotos no começo da tarde, pegando a Summer (que estava no quarto da minha mãe) e levando até o meu quarto, porque sabia que isso faria o Charlie ir até lá sozinho já que ele é extremamente curioso, HAHA. A Summer continua temperamental como sempre, vez ou outra só de pegá-la no colo já ganho uma mordida e uma bufada (pois é, com essa carinha de santa, quem diria) sorte que hoje ela estava mais tranquila, então a coloquei em cima da escrivaninha e peguei uma florzinha de plástico pra tentar iniciar uma brincadeira. Apesar de estar meio engessada nessa arte de brincar com gatos + focar e fotografar ao mesmo tempo, acabou dando tudo certo e gostei do resultado das fotos :)


Como previsto, o Charlie não demorou muito pra aparecer se intrometendo na brincadeira, coisa que SEMPRE deixa a Summer muito brava. Ela ficou afastada por um tempo, mas aos poucos foi ~aceitando a presença do irmão ali. Acho que ela nunca vai se conformar por ter "perdido" seu reinado aqui em casa quando o Charlie chegou. E, hoje em dia, mesmo que o relacionamento dos dois seja bem amorzinho (dormem, brincam juntos, dão banho um no outro e etc) a Summer vive com crises de ciúmes e batendo nele eventualmente, que aceita os tapas da irmã mais velha sem revidar HAHA.


Acho que essa diferença ENORME no temperamento/personalidade deles nunca vai deixar de ser engraçada e curiosa pra mim. Nunca imaginei que poderia ter dois gatos tão diferentes um do outro (deve ser alguma coisa no mapa astral :P).


Finalizando esse post com essas duas fotos aí em cima que foram as minhas preferidas de hoje <3 NÃO SEI LIDAR COM ESSAS COISINHAS LINDAS DA MINHA VIDA! Acho que nunca coloquei tantas fotos de gatos em um post só (tô me sentindo levemente descontrolada, risos) é que meu espírito de louca dos gatos aflorou bastante nesse dia, me desgurpem.

Beijos e até amanhã!
K. 

© coffee, rock & beer POR KARINE BRITTO