a nova identidade visual | beda 2018 #18

18.8.18

Esse post é pra enaltecer o trabalho da maravilhosa Camila de Oliveira, criadora dessa minha "nova" identidade visual de fotografia  é claro que ele deveria ter sido feito muitos MESES atrás (quando tudo ficou pronto, no final de 2017) mas a vida, né? Ela é assim. Acabei sumindo daqui, até hoje não consegui terminar de montar meu portfólio, mas vamos seguindo com passos de formiguinha pra chegar onde queremos. Lembram que falei que quem tem o signo Touro forte no mapa realiza as coisas com passos mais lentos, né? A astrologia explica tudo, HAHA.


No final de 2017 (quando sumi aqui do blog) eu estava me sentindo completamente perdida. E entre outras tretas da vida, estava passando por mais um momento de transição na carreira (dessa vez com o fim da mint) e não sabia qual caminho seguir na fotografia, e muito menos como segui-lo sozinha. Um pouco antes disso (durante o beda 2017 que não participei) havia conhecido a Camis, essa pessoa maravilhosa que acabou se tornando muito importante nessa minha jornada de me ~reencontrar. Pra criar minha nova identidade visual -levando meu nome como minha marca como fotógrafa- a Camis fez várias perguntas sobre mim, meu estilo, e sobre o propósito do meu trabalho. Essas perguntas me fizeram refletir bastante sobre toda minha história na fotografia, enxergar todas as possibilidades possíveis e seguir na direção que mais estava de acordo com o que eu realmente queria pra mim: que é a fotografia lifestyle e de casamentos. Algum tempo depois dessa nossa troca de ideias, ela me apresentou o trabalho finalizado e eu não consegui fazer nada além de ficar completamente apaixonada! Não tinha como ter ficado mais a minha cara e com meu estilo, achei isso muito doido e incrível ❤ HAHA. Enfim, chega de falar, né? Vejam toda essa maravilhosidade aí embaixo <3


Essa imagem foi devidamente roubada do portfólio da Camis no Behance (já que o blogger não colaborou comigo no processo de fazer o upload de um arquivo tão grande por aqui). E além de lá, vocês também podem conhecer mais do trabalho dela pelo instagram @camilaoliveira.co  indico demais! Beijos, K.

© coffee, rock & beer POR KARINE BRITTO